NOTÍCIAS
Sexta-Feira, 07 de Fevereiro de 2014 14h48
Museu Vivo de CG passa atender a Biometria por agendamento pela Internet
A-
A+
Foto: TRE-PB

Os eleitores de Campina Grande que ainda não fizeram o Recadastramento Biométrico irão dispor, a partir desta segunda-feira (10), de maior comodidade, com a implantação do atendimento misto no posto do Museu Vivo, no Açude Novo, por agendamento pela Internet e por ordem de chegada. Ao todo foram liberadas 2.500 vagas para os dias 10 a 14 de fevereiro.

Além do Museu Vivo, os eleitores também podem usufruir do atendimento por agendamento pela internet ou por ordem de chegada no Fórum Eleitoral, no bairro da Liberdade, que dispõe constantemente de vagas.

Em João Pessoa, onde o atendimento misto foi retomado nesta quinta-feira (07), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) liberou um total de 15 mil vagas para os postos da sede do TRE-PB, na Avenida Princesa Isabel; na Cenatel (Fórum Eleitoral), por trás do Shopping Tambiá; no Núcleo de Apoio às Urnas (NATU), no bairro José Américo; no Procon Estadual, no anel externo da Lagoa; e na Subprefeitura de Mangabeira, localizada próximo ao Trauminha, além das Casas da Cidadania de Mangabeira e Manaíra, que continuam a atender exclusivamente por agendamento.

Para agendar o atendimento, basta o eleitor acessar o site do TRE-PB (http://www.tre-pb.jus.br/) e buscar o link Agendamento da Biometria na área de Serviços ao Eleitor, escolher a data, horário e local disponíveis de sua preferência.

O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, alertou, no entanto, sobre a importância de o eleitor não deixar para última hora.

“Ao final desta semana muitos eleitores atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral e voltaram a comparecer. É importante que garanta sua vaga o quanto antes ou busque ser atendido de modo espontâneo (por ordem de chegada) porque o prazo final da campanha é no dia 21 de março e está bem próximo”, reiterou.

X
OK
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
» Ver todas as notícias


Série C - Grupo A
POS
TIME
J
PTS
Fortaleza
8
16
CRB
7
12
Cuiabá
8
11
Botafogo-PB
8
11
Treze
8
10
Salgueiro
8
10
ASA
8
9
Paysandu
8
8
CRAC
7
7
10°
Águia de Marabá
8
7
» Ver classificação detalhada


As Mais Lidas